Insatisfeito com o Instituto?

É inevitável que, nos primeiros passos dessa nova fase do nosso projeto, muitas coisas não funcionem como planejamos: dificuldades no atendimento, problemas com o site, com nossos serviços ou com a produção de cursos.

 

É sempre importante lembrar que o Instituto de Outros Estudos está sendo construído por pessoas que também estão passando toda sorte de dificuldades com suas inserções acadêmicas. Isso significa, por um lado, que sempre lutaremos contra algum grau de precariedade e que o processo de transformação desse movimento coletivo em uma organização formal será lento e com alguns percalços — mas também significa que todos que usam de nossas plataformas podem também integrar nossa equipe. Nada prepara uma pessoa melhor para se juntar ao IOE do que partilhar das mesmas dificuldades que nós.

 

Por isso, convidamos aqueles que estiverem insatisfeitos com nosso projeto, ou que tiverem críticas ao nosso modo de funcionamento, a entrarem em contato conosco e nos ajudarem a continuar a construção do Instituto. 

  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube